-
Especificação
Quadro
TSW E-Quest aro 29”, Carbono, Cabeamento interno, Direção Tapered, Freio a disco post mount, Eixo traseiro Boost 12 x 148 mm, Canote 31.6 mm, Largura máxima do pneu 29 x 2.6”, Peso máximo suportado de 120 kg
Suspensão dianteira
1.5” Tapered, 15 x 110 mm BOOST, 150 mm, Aro 29”, AXLE TO CROWN 561 mm, Compatível com REMOTE POPLOC (17MM CABLE PULL – SOLD SEPARATELY), CROWN OD 61 mm, DAMPER TYPE TURNKEY, DIÂMETRO MÁXIMO DO PNEU 770 mm, Disco 220/180mm, LARGURA MÁXIMA DO PNEU 81 mm, Offset 51 mm, RockShox 35 Silver TK, Trava remota One-lock
Movimento de Direção
Caixa de alumínio, Rolamentos, Semi-integrada, Tapered
Guidão
35 x 800 mm, 7º backsweep, Alumínio, Quest, Rise bar, Upsweep 5º
Suporte de guidão
– 0º, 35 x 45 mm, Ahead, Alumínio, Quest
Manopla
TSW Light
Freio
Disco, Freio Shimano, Hidráulico Dianteiro: Shimano XT M8120 pinça com 4 pistões Traseiro: Shimano XT M8100 pinça com 2 pistões
Disco de freio
180 mm/ 203mm, Center Lock, Ice Tech, Shimano RT800
Aro/Raio
32 furos, 35mm interno, Alumínio, Aro WTB Kom Trail i 35, ETRTO Rim Size 35 – 622 mm, Largura recomendada da seção do pneu 47mm – 72mm (minima x máxima), Raio Inox com Niple, Tubeless Ready
Cubo
32 furos, 32 furos / Traseiro: Boost, Dianteiro: Boost, Eixo de 12 mm, Eixo de 15 mm, Free Hub Micro-Spline, OLD 110 mm, OLD 148 mm, Shimano MT 410, Shimano MT400B
Pneu/Câmara de ar
Câmara de ar: Arisun, Graphene 2.0 Trail, Medida 29 x 2.4”, Pneu: Vittoria Mazza 29”, Tubeless Ready, Válvula presta(Fina) 48 mm
Pedivela
1×12 velocidades, Braço: 170mm, Coroa 34 dentes (ENGRENAGEM SM-CRE80-12-B, 34D. SH), E-BIKE SHIMANO, Pedivela FC-EM600, Single
Corrente
CN-M6100, Shimano Deore | 12 velocidades
Cassete
10-51T, 12 velocidades, Shimano Deore M6100
Câmbio dianteiro
N/A
Câmbio traseiro
12 velocidades, Shimano Deore XT RD-M8100
Alavanca
12 Velocidades, Shimano Deore SL-M6100, Traseira
Selim
MTB, Promend, Trilho de Cromoly, Vazado
Canote
100 mm curso, 31.6 x 385 mm, Acionamento (Mecânico) Remoto no guidão, Quest, Retrátil
Abraçadeira
34.9 mm, Parafuso, X-Time
Pedal
N/A
Peso
23.95kg
BATERIA
BATERIA INTERNA BT-E8036: » Bateria tipo integrada para tubo inferior (630 Wh)
1 – Permite quadro de design liso
• Mesma montagem que a BT-E8035
2 – Ciclo de carga de alto desempenho
3 – Tensão: 36 V
4 – Capacidade: 17,5 Ah, 630 Wh
5 – Carga rápida:
• 50% da carga em 2,5 horas
• Carga total em 6 horas
6 – Bateria durável, que mantém a capacidade máxima por mais tempo
» 60% da capacidade após 1000 cargasCARREGADOR BATERIA EC-E6002: » Carregador de bateria
• Tamanho compacto e peso leve para facilidade de transporte
• Carga sem remoção da bateria
• Carrega diretamente com bateria
• Rápido carregamento – carregamento rápido de 80% da capacidade total
• Conector pequenoSUPORTE BATERIA
SUPORTE DA BATERIA: SUPORTE BATERIA BM-E8031:
• Alto nível de desempenho resistente à água (IPX5)
• Tamanho mais compacto
• Melhor usabilidade de remoção de catraca dupla
• Capacidade: 504 Wh (36 V, 14 Ah)CABO CARREGADOR SM-BCR1 SH
ADAPT. CARREGAR EXTERNO BT-E803x,SM-BTE80:
» Adaptador para carga da bateria (BT-E8035) com carregador (EC-E6000/E6002/E8004)MOTOR
Motor E-BIKE EP800 SHIMANO, Torque máx. de 85 N·m, Relação de assistência máx.: 400%, Peso total: 2,6 kg, Redução de 10% no volume (em comparação com E8000), 36% menos arrasto, 4 modos de assistência (Walk*/Eco/Trail/Boost)
CAPA MOTOR EP800-A
Cobertura do Motor
• Cobertura padrão para ocultar a passagem de cabos lateral
• Parafusos de montagem cobrem, para ocultar, os cabos laterais e os parafusos de montagem da unidade acionadoraVISOR
CABO PARA VISOR EW-SD300-I:
» Fio elétrico SD300 para passagem interna
• O desenho mais compacto torna os novos componentes elétricos menores e mais leves
• Potencialmente expandirá as capacidades futuras dos sistemas DI2
• Uso para passagem internaCICLO COMPUTADOR
CICLO COMPUTER E-BIKE E-5003 SH:
1 – Botão e mostrador unificados:
• Operação com a mão esquerda
2 – Visor com menu simples e compacto com fonte monocromática:
• Botões de seleção de modo de assistência
(para cima/para baixo)
• Botão liga/desliga luz
• Botão de menu de mudança de tela
• RANGE/DST/ODO
• GEAR > Posição da marcha DI2
• AUTO > Trocas automáticas de marcha
• ADJUST > Modo de ajuste
• Função de assistência à caminhada*
• Sem chave liga/desliga
3 – Especificação de porta SD300:
• Necessário usar EW-AD305 juntoSUSPENSÃO TRASEIRA
SHOCKS TRASEIRO 230X60 3T RS:
• Olho no Olho – 230×60
• Volume de ar – DebonAir
• Designador de modelo (SR)- Select
• Tipo de amortecedor – RT
• Regulagem de rebote – M
• Compressão – LC
• Força de bloqueio – 380
• Ajustes de amortecimento – 2P (aberto/firme)
• Redutor de volume – 3 Tokens
• Pressão Máxima do Ar (PSI)- 325SENSOR DE VELOCIDADE
SENSOR DE VELOCIDADE EW-SS300:
» Sensor de velocidade da rabeira inferior (tipo SD300)
• Plataforma robusta e durável para trilhas difíceis
• Design compacto, limpo e de perfil baixo
• Mais espaço para pneus mais largos
• Montagem no tubo inferior traseiro (montagem
comum de SM-DUE10)
• Atualizado com o novo fio elétrico SD300
• Comprimento do fio (mm): 340, 540, 760, 1400
• Conjunto de imã de raio incluídoBOTÃO SALTELITE
BOTÃO SALTELITE LIGAR/DESLIGA EW-SW300:
Chave liga/desliga para sistema satélite SD300
Botão satélite no quadro compact e semi-integrada.
» Atualizada com o novo fio elétrico EW-SD300BOTÃO SATÉLITE CARREGAR BM-E803X:
• Compatível com Bateria – BT-E8035/BT-E8036
• Carregador de bateria compatível- Ec-E6000, EC-E6002, EC-E8804
• Código do fabricante: cabo de 200 mm EWCP100ACORRENTE
GUIA DE CORRENTE SM-CDE70:
• Apoia o desempenho do ciclismo estável
• Compatível com SM-CDE80Observação
Fotos meramente ilustrativas. As informações/configurações de produtos poderão sofrer alterações sem aviso prévio.
-
- Cinza Laranja 15 5 Importado: 20578
- Cinza Laranja 17 5 Importado: 20579
- Cinza Laranja 19 Importado: 20580
- Cinza Laranja 21 Importado: 20581
-
tamanho do quadro a b c d e f g h i j 15.5 400 74.5° 608.6 110 66° 20 459 1196.6 598.2 430 17.5 440 74.5° 617.8 110 66° 20 459 1227.1 627.8 456.4 19 480 74.5° 626.9 130 66° 20 459 1259.7 660.4 485.0 21 520 74.5° 640.6 145 66° 20 459 1290.8 690.8 510 A -BB CENTER TO TOP OF SEATTUBE [MM] | B -SEAT ANGLE [°] | C -STACK [MM]|
D -HEAD TUBE LENGTH [MM] | E -HEAD TUBE ANGLE [°] | F -BB OFFSET [MM]| G -CHAINSTAY [MM]|
H -WHEEL BASE [MM] | I -TOP TUBE HORIZONTAL [MM] | J -REACH [MM]
-
Código(s)
- Cinza Laranja 15 5 Importado: 20578
- Cinza Laranja 17 5 Importado: 20579
- Cinza Laranja 19 Importado: 20580
- Cinza Laranja 21 Importado: 20581
Geometria
-
tamanho do quadro a b c d e f g h i j 15.5 400 74.5° 608.6 110 66° 20 459 1196.6 598.2 430 17.5 440 74.5° 617.8 110 66° 20 459 1227.1 627.8 456.4 19 480 74.5° 626.9 130 66° 20 459 1259.7 660.4 485.0 21 520 74.5° 640.6 145 66° 20 459 1290.8 690.8 510 A -BB CENTER TO TOP OF SEATTUBE [MM] | B -SEAT ANGLE [°] | C -STACK [MM]|
D -HEAD TUBE LENGTH [MM] | E -HEAD TUBE ANGLE [°] | F -BB OFFSET [MM]| G -CHAINSTAY [MM]|
H -WHEEL BASE [MM] | I -TOP TUBE HORIZONTAL [MM] | J -REACH [MM]